Arma de Fogo – Melhor ter e não precisar.

Arma de Fogo – Melhor ter e não precisar.

Arma de Fogo… Melhor ter e não precisar, do que precisar e não ter!

Olá caros leitores, acho que já devem ter visto frases como esta espalhada pela web a fora.

Então vamos falar sobre isso. A Princípio queremos dizer que a conduta de um cidadão de bem não muda por se empoderar de algo que utiliza para se defender, ou seja, o senso ético de uma pessoa que mantém sua inteligencia emocional equilibrada, faz com que este indivíduo armado se torne apenas ainda mais tranquilo e assim entramos no conceito de “ter e não precisar”.

Vamos ser mais claros, partindo do ponto em que olhamos para um policial em sua “tranquila” rotina diária, na maioria dos seus dias ele transita por vários locais e que quase sempre é “respeitado” pelo poder da arma guardada em seu coldre ao lado da munição (bem a vista). Isto traz um impacto psicológico a aqueles que por alto pensaram em qualquer ato delinquente e isso pelo simples fato de ter algo que te defende a visão de todos.

A segurança pública não da conta de tantas infrações e  já sabemos disso, é claro e estampado,  por isso defendemos fortemente o cidadão de bem com seus direitos de defesa pessoal e patrimonial.

Como seria se tivéssemos uma população armada? Será que qualquer um mal intencionado teria coragem de acertar a “loteria” de encontra alguém que não pudesse se defender?

Uma arma de fogo pode ser sim a garantia de sossego, poder transitar, poder trabalhar sem que ninguém tire sua paz.

Nenhum cidadão de bem tem interesse de lesar um outro, ninguém quer sair por ai se amostrando, procurando motivos. Defendemos o nosso direito de se defender.

 

 

Compartilhe essa informação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *