Novidade Taurus – Tseries

Novidade Taurus – Tseries

A Taurus lançou há pouco tempo uma nova linha de armas, a Tseries e ainda tem muita gente querendo saber mais informações sobre essa linha, e se realmente as armas continuam com o selo de qualidade Taurus.
A fabricante brasileira de armas Forjas Taurus S.A. possui mais de 77 anos de história no mercado e quatro plantas industriais, sendo três no Brasil e uma nos Estados Unidos. Esta empresa possui grande experiência no mercado, especialmente pelo fato de ter começado a produção de revólveres na década de 40, conseguindo com o passar do tempo consolidar a sua presença. Hoje a marca conta com a produção de diversos modelos de pistolas além das armas táticas, sempre buscando a primazia, para oferecer o melhor para os seus clientes.
Lançamento da nova linha de armas Tseries
Com a grande expectativa que a marca conseguiu causar para o lançamento, é esperado uma linha de armas que seja confiável, leve, de fácil utilização e manutenção. Para iniciar o lançamento da linha, dois estados receberam doações de armamento. O Estado de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul.
No estado de Minas Gerais foi realizado um evento, para que os policiais pudessem testar as armas e verificar a qualidade e funcionamento das mesmas. A doação para Minas foi realizada para celebrar os 245 anos de atuação da Polícia Militar neste Estado, sendo considerada a polícia mais antiga do Brasil. Dentre os modelos entregues estavam pistolas como a TH Hammer e TS striker.
Já no Estado do Rio Grande do Sul, foram entregues 41 submetralhadores, 41 fuzis e 51 pistolas. Esta doação foi feita com o objetivo de proporcionar aos policiais um equipamento de melhor qualidade, para ser utilizado no trabalho diário.
Confira o review da nova linha Tseries
Provavelmente você já está querendo saber mais sobre os modelos da nova linha, certo? Então vamos ao que interessa.
Segundo o Presidente da Taurus Salesio Nuhs, as armas desse novo lançamento são excelentes e possuem um alto controle de qualidade, que possui verificação garantida em todos os processos de fabricação. Processo este que possui um sistema seguro de alta qualidade.
A linha Tseries são armas ergonômicas e intercambiáveis, o que permite desmontar e montar as armas todas misturadas, e ainda assim garantir um ótimo funcionamento. Durante todo o processo de pesquisa e laboração de um novo conceito para estes equipamentos, existe o desejo de trazer uma nova geração de armas ao mercado.
Tanto no processo de fabricação, como nos eventos de lançamento, as armas foram testadas dentro da lama, tiradas de baldes de água e com areia, conseguindo ter um bom funcionamento independentemente da situação. Esta é mais uma forma de garantir que as armas de uso policial e militar, irão atender as necessidades dos policiais que estão em campo.
A nova linha de armas para o mercado policial e militar Tseries, possui elementos que são necessários e indispensáveis, como:
Segurança;
Robustez;
Resistência
Intercambialidade.
Conheça agora os modelos de pistola apresentados pela Taurus
Pistola TH Hammer
Esta pistola possui novo design além de backstraps que são intercambiáveis, proporcionando fácil operação. Totalmente ambidestra possui cão externo e mira de trítio.
Pistola TS Striker
A modernidade traz o trilho picatinny, punho ergonômico e também tem backstraps intercambiáveis. Uma arma moderna, segura e precisa que conta com DTS – dual trigger safety.
Os equipamentos Taurus são aprovados pelas forças táticas mais exigentes, tanto nacionais como as estrangeiras.

Compartilhe essa informação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *