SHOT SHOW 2019 – NOVAS ARMAS, RUMORES E NOVIDADES

SHOT SHOW 2019 – NOVAS ARMAS, RUMORES E NOVIDADES

Você é fã de armas então saiba um pouco sobre essa incrível feira que acontece nos EUA.

“Todos os anos, nós nos esforçamos para fornecer a cobertura mais abrangente do SHOT Show com informações sobre novas armas, novas munições e todos os outros acessórios de tiro que são introduzidos neste gigantesco evento industrial. Em 2019, temos uma cobertura incrível planejada!”

Se você está lendo esta página antes do show começar, a seção de rumor SHOT Show pode ser de maior interesse. No entanto, algumas empresas podem fazer anúncios antes do início do show. As armas anunciadas publicamente irão para as categorias “confirmadas”.

Se eu puder confirmar uma arma de rumores antes do show, eles também serão listados nas categorias confirmadas.

Se você é um site ou agência de notícias que gostaria de usar minhas fotos em sua cobertura, pode ser concedida uma licença limitada para isso. Mais informações estão na seção de fotografia abaixo.

Novas pistolas – confirmadas

Novos Revólveres para 2019

Como podemos coletar informações sobre novas armas no show, vamos postá-las aqui. Além disso, publicaremos novas pistolas e revólveres que poderemos confirmar antes do início do show.

Pistola Maxim Defense PDX

Maxim Defense anunciou a versão pistola do novo PDX compartimentado em 5,56 da OTAN e 7,62 × 39. As pré-encomendas começam em 21 de janeiro, com uma data de envio antecipada de abril de 2019. A versão de arma do PDX será muito semelhante à arma da SBR listada na seção de rifle abaixo. Ir até lá para ler mais as especificações e ver uma foto da arma. Ambas as armas têm um MSRP de US $ 2.299.

Armas Springfield Armor XD-E de 3,8 ″ e 4,5 ″

Springfield Armory XD-E Longslide

A Springfield Armory lança sua linha de pistolas single-stack com martelos e duas novas adições: uma com um cano de 3,8 ″ e outra com um canhão de 4,5 ″. Essas novas armas são baseadas no XD-E original e têm a mesma altura dessas armas. Como o conjunto barril / deslizante de uma pistola tende a ser a coisa mais fácil de esconder ao transportar o IWB, e oferece os benefícios da velocidade do projétil aumentada e um raio de visão maior para disparos mais precisos, os tambores mais longos devem ser uma adição bem-vinda linha. Ambas as novas versões têm um MSRP de US $ 542. O XD-E 4.5 ″ é mostrado acima.

Ed Brown / ZEV 2019 RMR

Pistola Ed Brown ZEV Tech 1911

Ed Brown Products e ZEV Technologies uniram-se para um par de novas pistolas em 2019. Uma delas é esta nova arma chamada FX1 ZEV19 RMR 9. Catchy. A arma é uma edição limitada que só será oferecida este ano. É uma pistola de 1911 em 9mm. Ele tem um quadro de governo de pilha única com um slide e barril de 4.25 ″ Commander. Ele inclui o pacote de corte de slides Orion da ZEV juntamente com o tratamento de metal Alien e barril dimpled. O barril é rosqueado por um supressor. No topo está um Trijicon RMR com vistas altas da noite para co-testemunhar. Recursos adicionais incluem VZ Grips, uma segurança ambidestro, trilho acessório e uma tampa de proteção de rosca incluída. O preço começa em US $ 4995.

FN 509 de médio porte

FN 509 de médio porte no SHOT Show

A FN America anunciou sua nova pistola 509 de médio porte. Baseado no tamanho total de 509 armas que obtiveram críticas positivas, a nova arma oferece uma forma um pouco mais compacta para facilitar o transporte, mantendo tamanho e capacidade suficientes para uso em serviço. A nova pistola de 9 mm tem uma capacidade de revista padrão de 15 voltas com 10 revistas redondas sendo opcional para estados menos livres. Revistas de tamanho completo FN509 irão trabalhar nesta arma com uma manga espaçadora. FN equipado esta arma com um barril de 4 ″, um novo gatilho (tem uma face mais plana) e redesenho de tiras ajustáveis ​​(nova textura para melhor sensação e controle). Pistolas padrão navio com mira fotoluminescente de 3 pontos fixos. Preço base: US $ 649

Springfield Armory 911 Pistols em Novas Cores

A Springfield Armory mostrará todas as suas novas combinações de cores para a pistola ACP 911.380 no show.

Braços de Avidez PD10

Avidity Arms PD10 agora grátis

O Avidity Arms PD10 é uma ótima idéia, mas sei que algumas pessoas perderam o interesse por ele, devido à percepção de que ele é um vaporware. Embora isso possa não ser uma posição totalmente justa – leva anos para que novas armas se desenvolvam – ter um prazo de vários anos entre o anúncio e a entrega não é necessariamente uma posição vencedora. Especialmente quando novas competições como a Glock 48 chegam ao mercado no tempo de intervenção.

Eu não estou afirmando que o PD10 está sendo enviado agora, apenas que ele será mostrado no SHOT Show. Já foi mostrado antes e será mostrado novamente. A Eagle Imports – distribuidora dos EUA para Bersa, Grand Power, Llama e outros – é a distribuidora do PD10. Espere ver isso naquele estande. A arma recebe duas páginas inteiras no catálogo Eagle Imports 2019 (veja a foto acima).

Será que veremos a pistola 9mm de pilha única chegar às prateleiras do revendedor em 2019? Só o tempo irá dizer.

Fabricação padrão S333 Thunderstruck

Padrão S333 Thunderstruck

Standard Manufacturing anunciou um novo revólver que parece muito diferente, tem dois barris e afirma disparar “2 rounds simultaneamente”. O novo S333 (isso é diferente do protótipo S333 parecido com Brownie que a empresa mostrou em SHOT Shows anteriores) presumivelmente não cumprir a definição da lei federal dos EUA de uma metralhadora. Eu não sou um especialista da NFA, então vou te dar os detalhes da arma conforme eles são apresentados pela empresa.

A arma é um revólver compacto para o cartucho .22 WMR. Ele detém 8 rodadas no cilindro e tem dois barris. Em vez de um guarda-mato normal, esta arma tem uma guarda parcial com um gatilho em forma de W. Estranhamente, o gatilho tem a segurança do gatilho do tipo Glock em seu rosto.

Ambos os 1.25 ″ barris e cilindro são feitos de aço, enquanto o quadro é trabalhado a partir de alumínio anodizado 7075. Descarregada, a arma pesa 18 onças. Ambos os martelos estão contidos no alojamento da arma. O preço de varejo sugerido será de US $ 369.

A empresa alega que “ESTES REVOLVERES SÃO MAIS SUPERIORES A QUALQUER OUTRA PISTOLA AUTOMÁTICA QUE SE TORNAM SEM APLICAÇÃO QUANDO ELES ENGANAM OU FALTAREM”. Sua milhagem pode variar.

Pistola Mossberg MC1sc 9mm

Mossberg MC1sc na SHOT Show

A Mossberg & Sons anunciou uma novíssima arma para 2019. A Mossberg MC1sc é uma pistola de 9mm projetada para transporte e autodefesa ocultos. Ele oferece 6 + 1 rounds de 9mm em um magazine de encaixe nivelado com uma armação de polímero e corrediça e barril de aço inoxidável. Há uma série de variações interessantes nessa arma desde o início, e ela tem um preço muito competitivo com um preço sugerido a partir de $ 421.

Mais informações sobre a arma podem ser obtidas neste artigo do Mossberg MC1sc.

Nighthawk Custom VIP Preto

Nighthawk Custom VIP Preto

A Nighthawk Custom anunciou uma nova pistola de 1911 chamada VIP Black. Tal como acontece com muitas das pistolas desta empresa, a arma oferece personalização de topo e um preço a combinar. A pistola de 7.999 dólares é mão gravada por Bertram Edmonston e tem um revestimento de diamante negro (DLC). Ele apresenta uma visão de miçangas dianteiras de ouro sólido 14k e apertos feitos de osso de girafa. Ele vem em um caso de apresentação de nogueira. E sim, é compartimentado para o cartucho ACP .45.

3 ″ Ruger LCRx em .357 Magnum

Ruger LCRx 357 Magnum

 

Uma das várias novas armas introduzidas pela Ruger é a versão 3 ″ do Ruger LCRx em 358 Magnum. Enquanto a empresa já oferece 3 ″ e versões de 357 Magnum deste revólver, esta é a primeira vez que ofereceu a arma com essas duas opções. Não é um grande anúncio sobre um novo revólver, mas que provavelmente agradará a um grande número de atiradores de armas.

Armação de Aço Walther PPQ M2 Q5 Match

Armação de Aço Walther Q5 Match

Walther continua a construir a linha de pistolas PPQ com uma nova arma de competição. A nova Armação de Aço Q5 Match se distancia das estruturas de polímero usadas em grande parte da produção atual da empresa. Walther usa toda a construção de aço com trilhos de estrutura estendida com um painel de aderência ao redor. Um Disparador de Defesa Rápida é padrão, assim como uma mira frontal de fibra ótica, miras traseiras ajustáveis, uma liberação de magazine reversível, um sistema de montagem de ótica, uma corrediça conectada e um trilho acessório. O MSRP começa em US $ 1.499.

Magnum Research BFR in .500 Linebaugh

Magnum Research 500 Linebaugh

A Magnum Research mostrará uma nova versão de seu revólver BFR no compartimento do cartucho Linebaugh .500. Versões da arma estarão disponíveis com 5,5 ″ ou 7,5 ″ barris e com sua escolha de apertos de polímero padrão ou apertos Bisley. O preço vai de US $ 1.399 a US $ 1.482.

Glock 48

Glock G48 Novo Revólver

Glock anunciou formalmente a pistola G48 à frente do SHOT Show. A nova pistola de 2019 havia sido inventada há várias semanas. Talvez o mais importante, a arma finalmente atende à demanda que muitos atiradores pediram à Glock desde meados da década de 1990: uma pequena pistola do tipo G19 de pilha única.

Mais informações sobre a arma podem ser obtidas aqui.

Glock 43X

Nova pistola Glock 43X

Esta é uma adição interessante para a família de armas de mão Glock. O G43X irá realizar 10 + 1 voltas e usar a mesma revista que o G48 (acima). Apesar de ter uma aderência mais longa, a nova pistola irá reter o cano curto e o deslizamento do G43 existente. Glock optou por usar um acabamento nPVD prateado no slide em vez do preto tradicional.

Enquanto eu não me importo com este design – barril curto com maior aderência – eu sei que alguns consumidores o fazem. Espero que Glock venda muitos deles.

Colt King Cobra

Colt King Cobra

Colt mostrará o novo revólver King Cobra no SHOT Show. A nova arma é uma extensão do retorno de revólveres que começou em 2017 com o Cobra. Como esperado, o novo Colt King Cobra será confinado ao cartucho Magnum .357 e terá seis rodadas no cilindro. Tem um martelo exposto, acabamento de aço inoxidável polido e visores fixos com uma frente de talão de latão. O barril é 3 “, e os apertos são sintéticos Hogue Overmolded.

Pistola Kel-Tec CP33

Pistola Kel-Tec CP33

Indo para o SHOT Show, houve alguns rumores vagos sobre uma nova pistola Kel-Tec baseada no PMR-30 existente. Agora, confirmei que a empresa mostrará uma nova arma chamada CP33. No entanto, os detalhes ainda são poucos nesta arma.

A nova pistola Kel-Tec CP33 é semelhante em aparência ao PMR-30, mas tem algumas diferenças significativas. Primeiro, o CP33 é compartimentado para o cartucho de aro .22 LR e se alimenta de 33 revistas redondas. Em segundo lugar, ele tem uma alça de operação não-recíproca localizada na parte traseira da porção estendida da parte superior.

Em seguida, a nova arma tem um trilho de montagem de ótica de comprimento total, além das miras de fibra ótica ajustáveis. Além disso, não há trilho acessório sob barril. Em vez disso, a cobertura do barril tem slots de fixação M-LOK. Como um bônus adicional, o barril é rosqueado para a adição de um supressor de som ou outro dispositivo de focinho. O preço de varejo sugerido é de US $ 475.

A Kel-Tec parece estar comercializando essas armas como adequadas para alvos de longo alcance. Como eu confirmo informação adicional, eu postarei isto aqui.

Pistola Stoeger STR-9

Stoeger STR-9

A Stoeger Industries apresentará uma pistola de tamanho 9mm no SHOT Show. A nova arma é uma pistola em forma de polímero, disparada pelo atacante, que é similar em tamanho ao Glock 19. No entanto, a arma será muito mais acessível do que a oferta austríaca. O Stoeger tem um preço de varejo sugerido de apenas US $ 350.

O STR-9 possui 15 bolsas redondas como capacidade padrão com um barril de 4,17 ″. Descarregada, a arma pesa cerca de 24 onças. A alça traseira pode ser trocada para se ajustar a diferentes tamanhos de mão. Tem um trilho acessório para adicionar uma luz. Outras características incluem serrilhados de corrediça dianteiros e uma visão traseira com uma extremidade dianteira dura que deveria trabalhar para uma manipulação de corrediça de mão.

Stoeger é conhecido por fazer espingardas de boa qualidade. Como as pistolas Cougar da empresa começaram como armas Beretta, eu me pergunto qual papel, se algum, o APX teve no desenvolvimento do STR-9.

Iver Johnson Pocket Ace

Iver Johnson Pocket Ace

Iver Johnson mostrará (novamente) seu revólver estilo barril de quatro pimenteiras este ano. Esta parece ser uma arma que é sempre mostrada no SHOT Show, mas nunca chega à produção. Eu vi protótipos desta arma há anos. Costumava ser chamado de Fronteira Quatro. Iver Johnson afirma que a arma deve começar a ser despachada em janeiro de 2019. Se for verdade, as pistolas Pocket Ace no show devem ser armas reais de produção.

Essas armas são quatro pistolas de cano que pesam cerca de meio quilo. Eles são reservados para .22 LR e são cerca de 4 ″ total de comprimento.

EMF Great Western II Marechal dos EUA

Marechal dos EUA Revolver

Fabricado pela Pietta e importado para os EUA pela EMF (Early & Modern Firearms Co.), o novo US Marshal é um revólver de ação única projetado para homenagear o US Marshals Service. Disponível em ambos os modelos .357 Magnum e .45 Colt, estas pistolas de rodas fazem parte da linha Great Western II (GWII). Ao contrário do californiano existente na mesma linha GWII, estas armas terão proteções de gatilho de latão e backstraps. Além disso, o estoque de uma peça de nogueira terá um emblema de US Marshals gravado a laser em ambos os lados. Esta arma terá um barril de 4,75 ″. O MSRP nesta arma é de US $ 535.

Charles Daly PAK-9 com Glock, adaptadores de cinta de braço

Charles Daly PAK-9

Charles Daly mostrará um novo kit PAK-9 no SHOT Show. O kit inclui adaptadores para que você possa executar revistas padrão Glock e anexar um suporte de braço a ele. Nem as revistas Glock nem uma braçadeira estão incluídas no kit. As pistolas padrão PAK-9 usam revistas padrão Beretta 92. O kit terá um preço de varejo sugerido de US $ 619. Esta arma foi originalmente introduzida no SHOT Show de 2016 e tinha um nome de trabalho de AK-9.

Nebulosa de Chiappa

Nebulosa de Chiappa

Chiappa surpreendeu várias pessoas com seu revólver Rhino. Eu era um deles que ficou surpreso com o pequeno recuo dessas armas 358 Magnum em comparação com os revólveres tradicionais. Para 2019, a empresa está oferecendo uma edição limitada da Neblua que usa um acabamento PVD especial. As garras são um laminado azul. Se você gosta do estilo, vai custar. O MSRP está definido em US $ 1.509.

Mais cor para a linha Taurus G2C

As pistolas Taurus G2C parecem ser populares. Em uma tentativa de expandir o apelo da linha, a Taurus introduzirá uma série de novas combinações de cores em 2019 para as pistolas. Isso se baseia na história da empresa de oferecer opções de cores para suas armas como o Spectrum.

Remington RM380 Executive

Remington RM380 Executive

RM380 de Remington não foi sem a sua quota de problemas relatados na internet. No entanto, parece ainda ser popular entre muitos atiradores. Para 2019, a empresa está expandindo a linha para incluir uma versão executiva da arma. Ao contrário do modelo básico RM380, o executivo tem um acabamento inoxidável nas alças do slide e do laminado. Remington lista o MSRP como $ 405, que é menor que o preço listado para o padrão RM380. Gostaria de saber se vamos ver uma redução geral de preços nesta linha de pistolas da empresa em 2019.

Remington RM380 Azul Claro

A empresa também oferecerá outra versão da pistola que possui pegadas azuis claras com um escorregador de acabamento inoxidável. O esquema geral de cores é semelhante ao usado por Taurus em algumas de suas armas de fogo. Curiosamente, quando o RM380 azul claro estava sendo desenvolvido, Anthony Acitelli ainda era o CEO da Remington. Acitelli, que supostamente se demitiu de Remington em novembro, era o ex-chefe da Taurus EUA. Embora eu ache improvável que ele estivesse envolvido em algo tão pequeno, parece ser uma coincidência interessante.

Taurus 856 Ultra Light Revolver – agora em cores

Taurus Revolver Colors

Para 2019, a Taurus está introduzindo uma série de novas cores de quadros para o revólver 856 Ultra Light. Eu confirmei isso com um representante da Taurus e vi publicidade para as novas armas.

A Taurus oferecerá isso em uma série de “combinações exclusivas de cores para maior apelo do consumidor”. A Taurus parece estar fazendo um grande esforço para a variação de cores como um ponto de venda para suas novas armas. Alguns dos meus leitores comentaram que possuem três e quatro pistolas Spectrum, apesar das inúmeras preocupações de confiabilidade postadas sobre as armas na Internet.

De acordo com o representante de Taurus com quem falei, algumas das armas foram enviadas no momento da redação deste documento (dezembro de 2018). Então, podemos ver alguns deles nas lojas antes do início do show. No entanto, a Taurus ainda não fez um anúncio formal sobre eles.

Os novos revólveres são uma extensão dos revólveres Model 856 Ultra Lite que foram lançados em meados de 2018. Eles são significativamente mais leves que o revólverpadrão Taurus 856que foi reintroduzido no SHOT Show do ano passado: 15,7 onças contra 22,1 onças descarregadas.

Revólver Ultra Leve Taurus 856

As 38 armas especiais têm cilindros de 6 tiros, em vez dos cinco frequentemente associados a revólveres menores. A desvantagem é que eles não são classificados como + P. Então, suas escolhas defensivas de munição são limitadas.

Legacy Sports Citadel 1911 Madagascar

Legacy Sports 1911 Madagascar

A Legacy Sportsanunciou que mostrará o novo Madagascar 1911 no show em janeiro. A nova pistola estará disponível em 9mm (10 rodadas) e .45 ACP (7 rodadas) com um sistema da Série 70. As armas terão 5 ″ barris com hastes guia de comprimento total. Enquanto o slide parece aço de Damasco à primeira vista, não é. Em vez disso, a empresa usa um acabamento Cerakote cinza com gravação a laser para dar a aparência de Damasco. Embora a coisa real provavelmente pareça muito melhor, espero que seja muito cara. Esta arma ainda é acessível com um MSRP projetado de US $ 959.

Pistola DoubleStar ARP7

DoubleStar ARP7

A DoubleStar anunciou o ARP7 no final de 2018 e mostrará a nova pistola semi-automática em Las Vegas. A nova arma é baseada na plataforma AR de impacto direto e parece ter um bom número de recursos. As armas estarão disponíveis em 5.56 NATO, 300 BLK e 9mm, permitindo que você aborde uma ampla gama de necessidades defensivas e esportivas. A alimentação de 5,56 e 300 de revistas de AR padrão de 30 rounds. O 9mm se alimenta de uma revista em estilo Colt. Todos os calibres vêm com um cano de 7,5 ″ com um perfil pesado e freio Big Timber. Um suporte de pistola StrongArm de boleto sugere um apoio muito sólido – e, francamente, parece bom. O trilho acessório curto usa pontos de fixação M-LOK. O preço varia de acordo com o calibre selecionado: de US $ 1.299 para o 5,56 a US $ 1.599 para o 9mm.

Novos rifles e espingardas – confirmados

Novos Rifles para 2019

Quando encontrarmos novas armas longas no SHOT Show, as listaremos aqui. Se formos capazes de confirmar novos rifles e espingardas antes do início do show, também os teremos nesta seção.

Maxim Defense PDX SBR

Maxim Defense PDX

Com base nos requisitos de uma solicitação da SOCOM, a Maxim Defense projetou este SBR para combates próximos. É equipado com um novo estoque chamado o SCW que reduz o comprimento total do estoque por 4 ″. O sistema de estoque possui um grupo de suporte de parafusos integrado com pesos intercambiáveis.

Por si só, um barril de 5,5 ″ praticamente garantirá níveis de ruído incríveis quando disparado. No entanto, a empresa projetou um novo dispositivo focinho chamado HateBrake. Isso molda o ruído de escape, a pressão e os gases para a frente e para longe do atirador. Ele não reduz os níveis de som, mas apenas os redireciona para longe do cara que está puxando o gatilho. Falando de gatilhos, esta arma é equipada com o Gatilho de Combate ALG.

Descarregadas, as armas pesam menos de 6 libras. Serão oferecidos dois quartos: 5.56 OTAN e 7.62 × 39. As armas estão disponíveis para pré-encomenda em 21 de janeiroe serão enviadas em abril de 2019. O preço de varejo sugerido é de US $ 2.299.

Noreen Armas de Fogo ELR Bolt Action Rifle

Noreen Armas De Fogo ELR Rifle

Noreen Armas de fogo anunciou um novo rifle para 2019 chamado o ELR. Curto para o Extreme Long Range, o novo ELR é um rifle alimentado por uma revista destacável, que pode ser usado tanto no chassi XLR quanto no chassi Cadex. As armas de fogo de Noreen oferecerão as armas nos seguintes chamberings:

  • 338 Lapua
  • 375 CheyTac
  • 408 CheyTac
  • 416 Barrett
  • 50 DTC
  • 50 BMG

Os recursos do ELR incluem o receptor de aço 4140, o parafuso canelado de uma peça, o cano de 34 ″ com um freio de boca Noreen e um gatilho ajustável Timney Remington 700. Os rifles terão um OAL máximo de 60 ″ e pesam cerca de 31 libras descarregadas. Essas armas virão com uma revista de 5 rounds.

Armas de Cavalo de Ferro TOR (Thumb Activated Receiver)

Atirando no cavalo de ferro TOR

Apenas quando eu não pensei que algo inovador sairia para o AR, armas de fogo do cavalo de ferro abaixam o TOR. O TOR, ou Thumb Operated Receiver, é um AR inferior que substitui o sistema de acionamento padrão por uma alavanca acionada por polegar inline que tem o potencial de levar muitos veteranos feridos de volta ao jogo de tiro. Naturalmente, também pode ser um benefício enorme para qualquer pessoa com problemas nos dedos. A empresa também apregoa seu potencial para aumentar a precisão do resto das pessoas chamadas de pessoas normais. Leia mais sobre isso no meu artigo TOR da Iron Horse Firearms TOR.

Atualização- A empresa também anunciou dois rifles completos: um em 5.56 da OTAN e o outro em 300 BLK. O preço começa em US $ 1.350 para estes.

Volquartsen Summit 17 Mach2 Rifle

Volquartsen Summit 17 Mach2 Rifle

A Volquartsen Firearms anunciou uma nova versão de seu rifle de ação Summit Bolt para o cartucho 17 Mach2. Ele usa uma ação de tração direta e um barril de fibra de carbono. O focinho é rosqueado (1 / 2-28) para um supressor ou outro dispositivo de focinho. Como mostrado acima, o rifle está equipado com um estoque Magpul preto. No entanto, ele pode ser adquirido com um estoque FDE, cinza ou verde OD Magpul, um estoque Hogue ou um material laminado TH Silhouette azul. O preço começa em US $ 1.135.

Savage 110 High Country

País Alto Selvagem

Baseado na plataforma 110 da empresa, o rifle High Country foi projetado com redução de peso e precisão de longo alcance em mente de acordo com a empresa. Disponíveis em uma variedade de calibres de caça, os canos de 22 ″ -24 ″ são roscados e estriados em espiral. O estoque sintético usa o sistema AccuFit da empresa para ajustar tanto o comprimento da tração quanto a altura do pente para ajustá-lo ao atirador. O barril, a alça do parafuso e a ação são revestidos com PVD e o estoque é finalizado no padrão TruTimber Strata Camo. O preço de varejo sugerido para esses rifles é de US $ 1.129, independentemente da cor.

Escolhas do calibre:

  • 243 Ganhar
  • 6,5 Creedmoor
  • 6,5 PRC
  • .270 Vitória
  • .280 Ack Imp
  • 7mm-08 Rem
  • 7mm Rem Mag
  • .308 Vitória
  • 30-06 Sprg
  • 300 vitória Mag
  • 300 WSM
Precisão Savage MSR10

Precisão Savage MSR10

Savage anunciou o novo rifle MSR 10 Precision. O novo rifle estilo AR é um rifle de competição projetado para precisão. Chamados de “completos e prontos para competir” pela empresa, os canhões possuem canhões de aço inoxidável de 22,5 ”com espingarda de botão 5R, um handguard de 18” Arca, estoque Magpul PRS e um sistema de gás ajustável. O gatilho de dois estágios quebra em 4 libras. Savage usa o TangoDown Battlegrip que possui um ângulo de aperto ajustável. Disponível em três calibres (6mm Creedmoor, 6.5mm Creedmoor e .308 Win), as armas carregam um MSRP de $ 2.499.

Espingarda de Rock Island VR-80

Rock Island VR80

Essa pode ser a espingarda semi-automática estilo AR que você está procurando. O novo da Rock Island Imports (também conhecido como Rock Island Armory aka Armscor) é o VR-80. Entre seus muitos recursos são:

  • compatibilidade do tubo de amortecedor com a maioria dosestoques comerciaisAR
  • compatível com a maioria dos apertos de pistola AR
  • compatível com as revistas existentes de espingardas da série VR
  • Revistas destacáveis ​​de 5 rounds incluídas em revistas de 9 e 19 rounds disponíveis no aftermarket
  • alça de parafuso reversível e controles ambidestros
  • Pontos de fixação M-LOK
  • vistas dobráveis ​​incluídas
  • mortalha barril canelada

O MSRP é de US $ 699 e será oferecido exclusivamente pela Gallery of Guns até março.

Rifle de Precisão JP Enterprises JT-19

JP Enterprises LTC-19

A JP Enterprises é bem conhecida por fabricar rifles e peças de qualidade. Um dos mais recentes é o JT-19, um rifle de precisão estilo AR leve. Ele é compartimentado para o Creedmoor de 6mm, 6.5 Creedmoor, .260 Rem e .308 Win. As características incluem um barril tratado criogenicamente JPR Supermatch 416R com um acabamento de Teflon preto, Compensador JP, tarugo superior e inferior 7075-T6 usinado, punho de pistola Hogue, sistema de gás ajustável, JP Fire Control Package e sua escolha de uma variedade de ações como CTR Magpul e LUTH-AR MBA-2. O preço base é de US $ 2.999.

Henry Long Ranger em 6,5 Creedmoor

Henry Rifle em 65 Creedmoor

Henry Repeating Arms anunciou seu rifle Long Ranger em 6,5 Creedmoor. Este cartucho continua a crescer em popularidade com mais munição e armas de fogo sendo feitas para seus fãs. Esta arma de ação de alavanca tem um barril de aço de 22 “azul flutuante livre, parafuso de aço cromado com cabeça de 6 lug, revista de caixa redonda 4 removível e um estoque de noz americana bonita. O preço de varejo sugerido será de US $ 1.066.

Rifles do Performance Center T / CR22

Rifles TCR22 do Performance Center

A Smith & Wesson anunciou que o Performance Center agora oferecia um par de rifles T / CR22 personalizados. A colaboração entre o Performance Center e o Thompson / Center Arms resultou em um par de rifles .22 LR que possuem um gatilho leve, barris de contorno pesado com botão de rifle, um focinho com rosca e sua escolha de um estoque Altamont Laminated Thumbhole ou um Hogue Overmolded Estoque Thumbhole. Os rifles são compatíveis com uma ampla gama de peças e acessórios Ruger 10/22 e vêm com garantias vitalícias. A versão abastecida da arma terá um preço sugerido de US $ 497, enquanto a pistola laminada tem um preço sugerido de US $ 616.

Browning X-Bolt Max Caçador de Longo Alcance

Browning anunciou um novo rifle na linha X-Bolt chamado Max Long Range Hunter. Como muitos atiradores podem adivinhar, este é um rifle de ação rápida que foi projetado para uma excelente precisão em longas distâncias. As pistolas apresentam 26 ″ caneladas e canos roscados (5/8 ″ -24 TPI) com um protetor de freio e rosca incluído. Outras características incluem um estoque composto ajustável, alça de parafuso estendida e um trilho de montagem de ótica.

Como se poderia esperar, esta arma é reservada para cartuchos que são populares entre muitos atiradores de longo alcance:

  • Creedmoor de 6 mm
  • 6,5 Creedmoor
  • 308 Vitória
  • 300 WSM
  • 26 Nosler
  • 7mm Rem Mag
  • 28 Nosler
  • 300 vitória Mag
  • 300 RUM
Espingarda tática americana do nómada

ATI Nomad

A American Tactical agora está oferecendo uma série de espingardas dobráveis ​​chamadas Nomad. Estas pistolas de dispersão de tiro único serão oferecidas em calibre 12, calibre 20 e calibre .410. Ambos os comprimentos de barril de 18,5 “e 26” estarão disponíveis. As armas fabricadas na Turquia terão um preço de varejo sugerido de US $ 109,95.

Velocidade do Desfiladeiro da Marca Browning BAR Mark III

A Browning introduziu dois novos rifles para 2019 na linha BAR. Este é o Mark III Hell’s Canyon Speed. Ele apresenta a mesma funcionalidade das outras pistolas BAR de terceira geração, mas com um acabamento Cerakote em bronze queimado e um estoque composto com uma almofada de recolhimento Inflex e padrão de camuflagem A-TACS AU. A arma será oferecida em uma variedade de calibres padrão de caça, incluindo:

  • 243 Vitória
  • 7mm-08
  • 308 Vitória
  • 270 WSM
  • 300 WSM
  • 270 vitórias
  • 30-06 SPRG
  • 7mm Rem Mag
  • 300 vitória Mag

Browning aconselha o MSRP será de US $ 1.599 para o rifle padrão e US $ 1.699 para as versões magnum.

Carabina Optics Ruger AR-556

Carabina Óptica Ruger AR556

Como é tradição da empresa, Ruger lançou várias novas armas antes do SHOT Show em 2019. Este rifle não é uma grande arma nova, mas sim uma extensão do rifle AR-556 da empresa. É uma versão “óptica pronta” do AR-556 que vem sem mira ou torre frontal. Em vez disso, ele tem um bloco de gás com um trilho tipo Picatinny para adicionar sua própria visão. O MSRP é de US $ 789.

Espingarda Kel-Tec KS7

Kel-Tec KS7 Shotgun 2019

A Kel-Tec está oferecendo um golpe duplo este ano com uma nova pistola e uma nova espingarda. Os detalhes ainda são escassos no novo Kel-Tec KS7, mas é o que consegui determinar até agora. ( Nota: Isso foi atualizado desde a postagem original.)

O KS7 é uma espingarda de ação de bomba compartimentada para o shotshell de calibre 12. Posicionado como uma arma de defesa pessoal, o KS7 é considerado leve e compacto. Ele usa um design de estilo bullpup que é similar em aparência à espingarda KSG da empresa. Ao contrário do KSG, esta espingarda tem um único tubo de munição que contém sete conchas de 2 3/4 ”. As conchas são ejetadas para baixo, tornando-as amigáveis ​​para os canhotos.

O barril é um total de 18,5 ″ para evitar preocupações NFA, mas a empresa consegue mantê-lo muito compacto com um comprimento total de apenas 26,1 ″. A alça de transporte no topo oculta as miras da fibra ótica. Os slots vistos na foto acima são pontos de fixação M-LOK. Preços parece razoável com um MSRP de US $ 495.

Ao confirmar informações adicionais, compartilharei aqui.

Espingardas retrógradas Mossberg 500 / 590A1

Espingarda retrógrada de Mossberg

A Mossberg & Sons anunciou que a empresa ofereceria um par de novas espingardas em 2019. As novas espingardas 500 e 590A1 fazem parte da nova linha Retrograde que usa um estoque de nogueira de “velha escola” e espiga de milho. Uma arma é um 500 Persuasor com 18,5 ″ barril, mira de latão e acabamento azulado. Minha escolha seria a 590A1 (mostrada acima) com sua capacidade de 8 + 1, 20 “Parkerized barrel e vistas de anel fantasma. As armas terão MSRPs de US $ 504 e US $ 902, respectivamente.

Monobloco Steyr

Monobloco Steyr

Steyr é um jogador relativamente pequeno no mercado de tiro dos EUA, o que é uma pena. Eu achei as pistolas da empresa muito bem feitas, confiáveis ​​e fáceis de atirar. Enquanto muitos atiradores ouviram falar do rifle AUG, poucas pessoas estão familiarizadas com o resto dos produtos da empresa. A Steyr procura capturar uma parte dos mercados de tiro e caça de precisão com seu novo rifle Monobloc.

O Monobloco tem o estilo de um moderno rifle de ação, mas mantém o suficiente do visual tradicional para não alienar ninguém. Steyr deriva o nome de como a arma é construída – o cano e a ação são todos forjados e moídos de um único pedaço de aço com o objetivo de fornecer um rifle muito preciso. Em 2019, a arma será introduzida em .308 Win e .30-06 Sprg. Steyr planeja introduzir o .270 Win, 7 × 64 e 8x57IS em 2020.

Algumas das características do rifle incluem uma revista destacável de 4 rounds, um estoque sintético com incrustações de couro e uma unidade de gatilho removível.

Braços Savage 110 High Country

Esta nova série de rifles eu relatei anteriormente na seção de boatos do SHOT Show abaixo. Eu já o confirmei através de três fontes e vi fotos dele. É um produto real e estará em exibição no show.

O Savage 110 High Country é uma nova linha de rifles baseada na plataforma 110 existente. As características das novas armas incluem um estoque sintético AccuFit com acabamento em True Timber Strata, uma revista destacável, um barril flutuante livre com espiral de flutuação e um acabamento de coiote no cano, receptor e cabo de parafuso. Os tambores também serão rosqueados para a adição de um supressor ou outro dispositivo de focinho. Uma variedade de calibres estará disponível de .243 Win para .300 WSM.

Steyr Scout em 6,5 Creedmoor

Steyr Scout Rifle 6.5 Creedmoor

A Steyr Arms anunciou que estava expandindo a já estabelecida linha Scout Rifle para incluir o cartucho 6.5 Creedmoor. Este é o primeiro novo calibre na linha Scout Rifle em mais de 10 anos. Essas armas estarão disponíveis nas cores preto, lama e verde OD. Steyr Arms definiu o MSRP em US $ 1.735 para estes.

Fims Manufacturing Armação Pequena AR10

Conjunto de receptor AR10 de quadro pequeno

A Fims Manufacturing anunciou que mostraria um protótipo de seu rifle Small Frame AR10 no SHOT Show. A nova arma vai usar um conjunto de receptor de alumínio 7075-T6 que pesa cerca de 25,75 onças. As imagens do receptor de protótipo são mostradas acima. O peso total da arma é de cerca de 7,25 libras. Para um AR-10, isso é razoavelmente leve.

Espingarda Bullpup de Charles Daly N4S

Espingarda de Charles Daly N4S na mostra do SHOT

Este bullpup de 12 gauge é interessante por várias razões. Primeiro, gosto do conceito de armas bullpup. Em segundo lugar, esta parece ser uma versão renomeada do Adler J210visto no SHOT Show do ano passado. Independentemente da história de fundo da arma, esta é uma pistola semi-automática de calibre 12 com 19,75 ″ barril e uma OAL de menos de 30 ″. Ele usa bobinas modificadas da Beretta / Benelli. A revista tem 5 voltas. Charles Daly coloca o preço de varejo sugerido em US $ 649.

Espingarda de Charles Daly AR-12S

Espingarda AR-12S

O AR-15 é uma das plataformas de rifle mais populares da história das armas de fogo. Houve uma série de tentativas de adotar as características do AR em espingardas, mas nem todas foram bem-sucedidas. A última tentativa vem de Charles Daly na forma do AR-12S.

Esta espingarda parece ser uma variante das espingardas feitas pela Panzer Arms na Turquia. A rotulagem branca é algo comum em outras indústrias e não é algo inédito no mundo das armas de fogo, por isso é possível que esta arma seja apenas uma arma de braços tipo Panzer.

É uma espingarda calibre 12 semi-automática que se alimenta de uma revista destacável de 5 voltas. A pistola usa uma bobina Beretta modificada, possui um pente ajustável no estoque e incorpora uma alça de transporte estilo M-16. O comprimento do cano é 19,75 ″. Descarregada, a arma pesa 7,5 libras. O MSRP é listado como $ 517.

Remington Model Seven Scope Rifle

Fuzil de Batedor Rifle Modelo 7 Remington

A Custom Shop em Remington vai mostrar um rifle scout construído no Modelo Sete no maior show de armas do mundo. O rifle virá equipado com um escopo Vortex Crossfire II 2-7x 32 Scout, além das miras padrão. Um estoque sintético com um padrão de camuflagem de terra será usado nesta arma. Nenhuma palavra ainda sobre preços, calibres, etc.

Diamondback DB15224VB em .224 Valkyrie

Diamondback 224 Valkyrie

As armas de fogo Diamondback anunciaram no final do outono de 2018 o novo rifle DB15224VB que será exibido no SHOT Show. A nova arma é baseada na linha existente da empresa de rifles DB15 estilo AR e é reservada para o cartucho Valkyrie .224. Uma foto desta nova arma está acima e o vídeo teaser da arma está abaixo. A arma usa um sistema de gás de comprimento de rifle do tipo DI, tem um cano de 20 ″ 4150 SS com uma torção de 1: 7, 7075-T6 superior e inferior e um trilho de 15 ″ M-LOK. O aperto e o estoque são ambos do UTG. A revista tem 28 rodadas.

 

Browning BAR MK3 DBM Madeira

A Browning expande sua linha de rifles BAR em 2019 com uma versão de móveis de madeira do MK3 DBM. O DBM, ou revista Box Destacável, BAR é um rifle semi-automático com trilhos integrados Picatinny no topo para a fácil adição de um escopo. Esta versão da arma terá um estoque de noz turco e antebraço. O balanço da arma terá um acabamento azul escuro e fosco. Com um preço de varejo sugerido de cerca de US $ 1.500, ele só estará disponível em 0,308 Win este ano. Dependendo da demanda, outros calibres serão possíveis.

Browning Buck Mark – Barril com Rosca e Canelado, Punhos Laminados Cinzentos

 

Browning Buck Mark alvo cinza supressor pronto quebra de focinho

Browningfaz uma ampla gama de pistolas Buck Mark. No entanto, a empresa também fabrica uma pequena linha de rifles Buck Mark baseados na mesma ação das pistolas. Novo para 2019 é outra versão do rifle rimfire. Este tem um cano estriado de 18,4 ″ canelado que é enfiado para a adição de um freio de boca ou supressor. Browning envia esta arma com um freio. O estoque e o antebraço são ambos feitos de madeira laminada cinza. Um trilho Picatinny no receptor permite a adição de uma óptica sem muita confusão. Câmara em 22 LR, a arma vem com uma única revista de 10 rounds. Tem um preço de varejo sugerido de US $ 739,99.

Versões Magnum dos Rifles Rimfire de Precisão Ruger

A Sturm, Ruger & Co.anunciou que a empresa mostrará novos rifles de ação tipo “bolt” para dois cartuchos populares de foguetes. As novas variantes Ruger Precision Rimfire serão oferecidas em .17 HMR e .22 WMR. Em um esforço para apaziguar os governos de estados menos livres, haverá versões de 9 rounds das armas disponíveis. No entanto, a capacidade padrão desses fuzis é de 15 rodadas. Todas as versões dos novos rifles rimfire vêm com barris de rosca de 18 ”e pontos de fixação de acessórios M-LOK. Ruger não adicionou um “imposto Magnum” a essas armas, pois elas mantêm o mesmo preço que as armas originais .22 LR: US $ 529.

Seekins Precision Havak Bravo

Seekins Precision Havak Bravo

De acordo com a Seekins Precision, o novo Havak Bravo foi “meticulosamente projetado” e “meticulosamente otimizado para engajamento de precisão”. O rifle de ação rápida é construído sobre o Bravo Chassis do Kinetic Research Group com o barril de ação e partida Havak. Um gatilho timney 510 é padrão. Enquanto a ação estiver disponível apenas em preto, o chassi estará disponível em preto, verde ou FDE. Quatro calibres serão oferecidos: 6mm Creedmoor, 6.5 Creedmoor, 6.5 PRC e .308 Win. O MSRP é de US $ 1.950.

Nova Munição e Acessórios – Confirmada

Nova munição para 2019

Existe sempre uma vasta gama de novas munições e outros acessórios de tiro anunciados no SHOT Show. Nesta seção, listaremos o que podemos encontrar.

Fixar Sticks Bit de Ajuste do Aimpoint

Fix IT Sticks Bit para Aimpoint Sight

A Fix It Sticks anunciou que agora está oferecendo um bit de dois pinos que não prejudica o ajuste dos visores do Aimpoint. Essas brocas são feitas de polímero e são projetadas para facilitar os ajustes de elevação e de elevação, eliminando o risco de arranhar a superfície da vista. O Fix It Sticks espera enviá-los em fevereiro. Eles terão um MSRP de US $ 10.

Mochila à prova de balas de corpo inteiro

Mochila de corpo inteiro de cão de guarda

A Guard Dog anunciou uma mochila resistente a balas que oferece cobertura protetora adicional em comparação com uma bolsa Proshield normal. Chamada de “a primeira mochila à prova de bala do mundo todo”, a nova sacola parece ter um segundo painel que se estende abaixo do fundo da sacola para aproximadamente o dobro da área de cobertura. Naturalmente, o tamanho do seu corpo é fundamental para determinar se isso realmente oferece cobertura “de corpo inteiro”. O preço ainda não foi anunciado.

Handguards Unique-ARs Slim Series

ARs Exclusivos Slimline Hand Guard

Unique-ARs anunciou uma nova linha de handguards slim para o rifle estilo AR. A nova série Slim é feita de alumínio 6061 T6 e tem um diâmetro externo de 1,8 ″. Ao longo do topo, encontra-se um trilho do tipo Picatinny e, por baixo, os pontos de fixação M-LOK na posição das 6 horas. A empresa irá oferecer estes em 7,25 “, 9”, 12 “e 15” comprimentos. Haverá 32 variedades na série Slim no lançamento. O preço começará em US $ 185.

Lazers de ponta para balas

Balas de ponta

A Cutting Edge Bullets anunciou adições à sua linha de projéteis Lazers. As novas balas incluem calibre .408 (em variedades 425, 450 e 475 grãos), calibre .416 (em 450, 475, 500, 525 e 550 gr), calibre .458 (em 575, 600 e 650 gr) e .510 calibre (em 750, 800 e 850 gr). Estas balas são um projétil expansível com ponta de polímero que foi desenvolvido para a caça. No entanto, a empresa afirma que eles também são excelentes para jogos de longo alcance.

Bacia de cobre Gen3 Takedown Mochila de arma de fogo

Mochila de Abate da Bacia de Cobre

A Copper Basin anunciou que iria mostrar a Gen3 Takedown Firearm Backpackem novas cores no SHOT Show. As malas são projetadas para o transporte discreto de metralhadoras, SBRs, espingardas AOW e pistolas AR / AK. Estas bolsas não se parecem com uma “bolsa de armas”, mas mais como uma mochila esportiva. As novas cores incluirão Vintage Green Waxed Canvas e Grey & Black.

Aguila 5.56 Bulk Ammo

Aguila 5.56 Pacote a granel da NATO

Aguila anunciou que agora ofereceria pacotes a granel de 5,56 munições da OTAN. As rodadas usarão uma bala FMJ-BT de 55 gr e serão otimizadas para um barril de 24 polegadas. Os atiradores podem esperar velocidades em torno de 3.260 fps com o comprimento do cano. Os pacotes em massa conterão 300 rodadas e varejo por US $ 119,99.

Coldres para o MC1sc

Coldres DeSantis para o MC1sc

DeSantis Gunhide anunciou que a empresa agora ofereceria um total de 18 coldres para a nova pistola Mossberg MC1sc. Isso expande o número de ofertas para esta arma no lançamento. Eu vou ter um relatório completo sobre todas as plataformas para esta pistola em breve.

Braçadeira articulada PCB SIG SAUER

PCB SIG

A SIG SAUER anunciou o PCB ou Pivoting Contour Brace. O PCB é um suporte de braço para pistolas maiores, como as variantes MCX e MPX, que se dobram para o lado esquerdo quando não são necessárias. Ele estará disponível como uma opção em algumas pistolas SIG e como um acessório separado. As opções de cores serão preto e castanho. Ambas as cores terão o mesmo preço de varejo sugerido: US $ 199.

Laser Vermelho Série E Viridian para Mossberg MC1sc

Laser Viridiano para Mossberg MC1sc

Em conjunto com Mossberg, Viridian desenvolveu uma unidade de laser vermelho para a nova pistola MC1sc. O novo laser faz parte da acessível Série E da empresa. Ele é montado na frente do guarda-mato da pistola Mossberg e é ativado tocando-se em um interruptor na lateral da unidade. O MSRP será de $ 132.

Nightforce Optics ATACR 7-35x 56 F2 Segundo Escopo do Plano Focal

Novos escopos para 2019 da Nightforce Optics

A Nightforce Optics anunciou que a empresa ofereceria uma segunda versão de plano focal do seu escopo ATACR 7-35x 56. O telescópio usa um tubo de 34 mm e vem com os retículos iluminados MOAR-T ou MIL-C. Para este escopo, o preço de varejo sugerido será de US $ 3.100.

BOG DeathGrip

BOG DeathGrip

A BOG, uma das marcas da Battenfeld Technologies, mostrará um novo tripé de fixação para caça e outros disparos de rifles. Chamado de DeathGrip, o novo produto permite que você prenda seu rifle em um tripé de aparência substancial para uma plataforma de tiro estável. O grampo é coberto de borracha para evitar danos ao acabamento da sua arma. De acordo com o marketing da empresa, ela é “… projetada para ser a plataforma mais estável do mercado”. Isso ainda precisa ser visto, mas as pernas do tripé parecem robustas.

JARD Trigger System para Savage Arms A17, A22 Rifles

JARD Trigger para o Savage A17

A JARD anunciou o novo sistema de disparo A17 / A22 da empresa. Essa queda no sistema é projetada para oferecer uma tração aprimorada com cinco pesos diferentes de 1 a 3 libras. As unidades têm um preço de US $ 247,50.

Munição de Aguila 5mm

Munição de Aguila 5mm

Vários anos atrás, Aguila Munição começou a produção de munição cinco milímetros rimfire. No entanto, a indústria de armas de fogo enlouqueceu e a empresa concentrou-se em tornar as cargas mais populares .22 LR e .22 WMR. Desde então, a empresa abriu uma nova fábrica na República do Texas.

Gary T., um leitor do site, me enviou uma nota pouco antes do Natal que Aguila estaria reiniciando a produção de munição de 5mm. Consegui confirmar a informação hoje. As novas cargas usarão uma bala de ponto oco semi-encapado de 30 grãos (SJHP). Aguila classifica a velocidade dessa carga em cerca de 2.200 fps.

Aguila alertou que esta será uma corrida de produção limitada, então eu encorajaria os atiradores de 5mm a comprá-la sempre que você a visse. Esta é uma rodada que não é feita com muita frequência, e não sabemos se alguém fará mais alguma coisa depois dessa corrida.

Cartuchos Sierra Gamechanger

Cartuchos Sierra Gamechanger

A Sierra é uma empresa que sempre esteve associada a balas de alto desempenho. Agora parece que a empresa adicionou significativamente ao seu catálogo, oferecendo cartuchos completos.

A nova linha de cartuchos é faturada como uma linha premium que usa as balas Gamechanger da própria empresa. Há detalhes limitados sobre os novos cartuchos no momento da redação deste documento, mas atualizarei a página com novas informações, pois eu posso obtê-la.

WMD armas SlingStock

QuickSling

Eu não gosto de gadgets em armas projetadas para autodefesa, aplicação da lei ou propósitos militares. Alguns, como luzes e pontos vermelhos, têm uma utilidade comprovada. Slings são muito importantes em armas longas e devem ser fortemente considerados por qualquer um com um.

Eu quero não gostar do SlingStock porque parece ser apenas um gadget. Mas, quanto mais eu assisti o vídeo de introdução (abaixo), mais eu estava interessado. Eu dou crédito à empresa – eles responderam várias perguntas que eu tinha sobre o produto no vídeo e me deram vontade de experimentar. Deve estar disponível para compra no início de 2019.

 

Fostech Echo AK-47 Binary Trigger

 

A Fostech anunciou o trigger binário Echo AK-47 no último SHOT Show. No entanto, as unidades não entraram em produção em 2018. A empresa anunciou que as unidades estarão à venda no primeiro trimestre de 2019. Espero que esta empresa esteja apresentando a versão final deste sistema de gatilhos na feira de 2019.

Remington Hog ​​Hammer Revólver Munição

Munição de revólver de martelo de porco

Eu pensei que Remington liberou cargas de arma na linha Hog Hammer, mas eu não encontrei nenhuma referência em nenhum dos meus arquivos. Independentemente disso, parece que a empresa vai oferecer seis cargas para a caça à arma em 2019. Eles são:

Calibre Bala Peso da bala
357 Magnum Barnes XPB 140 gr
10mm Auto Barnes XPB 155 gr
41 Magnum Barnes XPB 180 gr
44 Magnum Barnes XPB 225 gr
45 Colt Barnes XPB 200 gr
454 Casull Barnes XPB 250 gr
Remington expande ofertas de rifle de martelo Hog em 2019

Além das cargas de arma acima, a Remington também anunciou que ofereceria três novas cargas de rifle Hog Hammer em 2019:

Calibre Bala Peso da bala
6,5 Creedmoor Barnes TSX 120 gr
270 vitórias Barnes TSX 130 gr
45-70 Gov’t Barnes TSX 300 gr
Ferramenta Delta Kwik

Esta nova ferramenta foi introduzida no outono, mas está fazendo sua primeira grande aparição em feiras no SHOT Show deste ano. Embora tenha sido lançado há vários meses, ainda era novo para mim, então imaginei compartilhá-lo com você.

Delta Kwik é uma ferramenta de remoção de handguardpara rifles estilo AR com um protetor de mão de duas peças. Ele indexa bem a revista, desliza sobre o anel delta e, com uma volta, comprime o anel delta para facilitar a remoção da proteção da mão. É uma pequena ferramenta escorregadia. Aqui está um vídeo que mostra isso em ação:

SHOT Show Rumors

Os rumores já estão girando em torno do SHOT Show de 2019. Alguns parecem bem estranhos, mas eu vi algumas coisas estranhas aparecerem no show. Aqui está o mais recente que eu ouvi.

Taurus “Boundary Breaker”– Taurus lançou um teaser mostrando uma nova pistola que será anunciada em 18 de janeiro. É o TS9 que foi provocado / prometido / mostrado há pelo menos dois anos? Ou será algo novo? Eu suponho que teremos que esperar e ver. (Dica do Fedora para o Daniel por me avisar que a Taurus lançou este vídeo teaser. Para qualquer um que não esteja familiarizado com o seu trabalho, você pode ver sua linha do tempo do desenvolvimento do cartucho 5.56 aquiou ouvi-lo falar sobre o histórico de speedloaders no podcast do Handgun Radio. Ele é uma fonte da história das armas de fogo.)

 

Nova Carabina de Calibre de Pistola da JP Enterprises– A empresa provocou um novo PCC que será apresentado na SHOT Show. Eu ouvi vários rumores sobre o que esta arma pode ser, mas nada de concreto.

Gatilho binário para Glock Pistols– Eu ouvi alguns rumores de que há pelo menos duas empresas trabalhando em um sistema de gatilho binário para a linha de pistolas Glock. Eu não sei se alguma dessas empresas está perto de mostrar algo, mas podemos ver algo deles (ou de outra pessoa) no programa. Eu sei que gostaria de fotografar um G19 equipado com binário.

Smith & Wesson Revamp do Bodyguard 380– O Bodyguard 380 está parecendo um pouco longo no dente. Francamente, não é uma grande arma, mas faz o trabalho a um preço razoável. Estou ouvindo alguns relatos não verificados de que uma nova versão do BG380 será lançada em 2019. Podemos ver isso no SHOT Show ou no NRA Annual Meetings & Expo no final do ano.

Tactical MilSport americano .410 Shotgun– A American Tactical lançou uma linha de espingardas com calibre A4, tipo AR, usando um receptor de polímero há vários anos. O fuzileiro americano informou que a empresa vai introduzir uma espingarda semelhante que usa um receptor forjado no SHOT Show. Esta é uma aposta bastante sólida, pois acredito que é improvável que o American Rifleman publique qualquer coisa que não seja aprovada pelo fabricante. No entanto, não tenho verificação independente disso.

Charter Arms Pitbull em .380 ACP– Várias lojas de armas locais têm um revólver Charterbill Pitbull de 0,380 câmaras da ACP listado em seus sites. Se você não está familiarizado com o Pitbull, a arma começou a se desenvolver como o “CARR” ou Carta Arms Reviramento sem aro. Anunciado em 2008, não chegou ao mercado até 2012. Os revólveres nesta câmara de linha e disparar cartuchos de auto-pistola tradicionais – como o 9mm e 0,45 – sem a necessidade de clipes de lua. Meu entendimento da Charter Arms era deque os revólveres de 9 mm disparariam 0,380 rodadas ACP. É curioso que esses sites estão listando um .380 ACP Pitbull com especificações que parecem a mesma que a arma 9mm. Só teremos que ver se isso é real ou algum tipo de erro de comunicação.

Update – Eu encontrei uma referência a esta arma na American Rifleman. Eles afirmam que a arma é construída na estrutura grande da empresa, por isso é maior do que os outros 9mm, .40 S & W e .45 ACP Pitbulls. O benefício é que o cilindro vai segurar seis cartuchos. A desvantagem parece ser em massa e peso associado a um quadro grande. Nós vamos ter que ver o que a Carta Arms realmente mostra.)

Savage Arms 110 High Country– Eu não tenho muitos detalhes sobre essa linha além de ser baseada na plataforma 110 e virá em muitos calibres populares, incluindo 7mm-08, 6.5 Creedmoor, 243 Win, 308 Win, 300 WSM, 270 Win, 280 Ack Improved, 30-06 e mais. As ações sintéticas são os modelos AccuFit com acabamento em um padrão de camuflagem True Timber Strata. O metal tem um revestimento PVD Coyote Brown. O MSRP é estimado em cerca de US $ 1.100.

Atualização: isso foi confirmado. Veja a seção de rifle confirmada acima para mais detalhes.

Rifles de precisão Savage MSR10– Recebi informações de que a Savage Arms apresentará uma nova linha de rifles MSR10 chamada “MSR10 Precision”. Os novos rifles terão um MSRP de cerca de US $ 2.000. Foi-me dito que as armas serão inicialmente oferecidas em 6mm Creedmoor, 6.5 Creedmoor e .308 Win.

Atualização: isso foi confirmado. Veja a seção de rifle confirmada acima para mais detalhes.

Trijicon “Something”– Entendo que a Trijicon irá anunciar um novo produto importante no show. Infelizmente, eu não tenho informações adicionais sobre isso, mas meu palpite é que ele será relacionado a pistola. Eu vou ter certeza de atualizar isso quando eu desenterrar mais.

Novas cores para o Taurus 856 Ultra Lite– Assumindo que o que eu estou ouvindo é preciso, a Taurus está pronta para lançar uma infinidade de novos colros para o 856 Ultra Lite. Parece que as cores são vendidas para a empresa, por isso faria sentido que as cores do Spectrum se expandissem para outras linhas de produtos.

Atualização: Isso foi confirmado pela Taurus. Veja a seção de arma confirmada acima.

Novo Subcompacto, Single Stack Pistol– Eu não posso revelar muito sobre este ainda. No entanto, eu tenho de uma fonte confiável que uma grande empresa de armas americana / européia (não chamada Glock) irá introduzir uma nova pistola 9mm single-stack que vai ficar cara a cara com o muito popular Smith & Wesson Shield. Eu não vi ainda, mas é meu entendimento que o estilo é muito bom. Ainda mais importante, supõe-se que fotografe como um sonho. Estou trabalhando para obter informações adicionais e talvez até uma foto para vocês.

Atualização: Estas não são as pistolas Glock 43X ou Glock 48 que foram anunciadas. Isso é algo completamente diferente.

Assistindo ao Show – Dicas e Conselhos

SHOT Mostrar 2019

O Show de Tiro, Caça e Outdoor (SHOT) é um evento do setor patrocinado pela National Shooting Sports Foundation (NSSF). Ele reúne fabricantes, distribuidores e varejistas para dar um salto no que o novo ano tem reservado para o mercado de armas de fogo. .

Talvez o aspecto-chave para o show que muitas pessoas não percebem é que esta é uma feira de negócios, não um evento aberto. As pessoas vêm ao SHOT Show para conversar – não para atender ao público comprador. Todo setor tem feiras que são fechadas para o público, e o SHOT Show é apenas um dos vários no mercado de filmagens.

NSSF Infográfico

Isso significa que o show não está aberto para a maioria dos meus leitores. A menos que você trabalhe para um fabricante ou revendedor, ou seja um membro estabelecido da mídia, o SHOT Show não estará acessível a você, exceto em lojas como esta.

Se você quiser participar de um grande show de armas, mas não tem acesso ao SHOT, eu recomendo fortemente quevocê visite as Reuniões e Exibições Anuais da Associação Nacional do Rifle. Quase todos os fabricantes de armas também compareceram àquele show, e eles estão bem preparados para lidar com o grande número de proprietários de armas e entusiastas de tiro.

Notícias do SHOT Show

Se você está participando do show, eu tenho alguns conselhos dos meus anos lá:

  • Vista-se bem, mas não exagere. Você vai estar em uma grande exposição e estará andando milhas (literalmente) de espaço. A menos que você tenha uma reunião específica que exija, deixe as três peças no armário e mantenha-se à vontade. Um casaco esportivo não é despropositado e comunica uma imagem melhor na maioria das circunstâncias do que o último 5.11 / Blackhawk / qualquer roupa de menino tac. É claro que, se o Tommy Tático é o conhecido pelo qual você é conhecido, vá com isso. É um ambiente de negócios e as pessoas esperam que você comercialize sua marca.
  • Desde que mencionei andar – use sapatos confortáveis.
  • Todos no show têm folhetos e amostras de produtos. Você precisará coletar alguns destes, então pense antes sobre como você deseja coletar e transportar estes. Eu insisto em não ter um carrinho de rodas para arrastar atrás de você. O show é muito lotado e esses carros amplificam o problema com pistas entupidas. Em vez disso, pegue uma mochila ou bolsa de ombro confortável e de fácil acesso.
  • Comida e água. Traga alguns munchies portáteis com você. Existem vendedores de alimentos e bebidas na sala de exposições, mas estes são caros e freqüentemente lotados. Além disso, as mesas para comer uma refeição são poucas. Há uma praça de alimentação nas proximidades, mas que também é muito lotado e cerca de 10-15 minutos a pé das salas de exposições. Eu sugiro trazer uma garrafa de água (você pode encher isto facilmente nas várias fontes de água) e alguns lanches secos. Isso permitirá que você diminua sua fome e coma alguma coisa nos horários de pico.
  • Desinfetante para as mãos. Você está reunindo até 70.000 pessoas de todo o mundo. Eles estão cheios de germes e tentarão infectar você. Não os deixe.
  • Tenha um sorriso e atitude positiva. O SHOT Show está lotado e caro. Você não pode mudar isso, mas tem total controle sobre sua atitude, então ajuste-a para ensolarado e divirta-se. Você está passando a semana olhando para as armas depois de tudo.

Um Breve Histórico de Shows

O SHOT Show existe desde 1979. Naquele primeiro ano, menos de 6.000 pessoas compareceram ao evento de St. Louis, mas o show ganhou força e começou a crescer.

Desde então, a exposição foi realizada em sete cidades adicionais, sendo Las Vegas sua sede desde 2010. O evento cresceu em tamanho e agora atrai cerca de 65.000 pessoas.

Os contratos estenderam a casa de Las Vegas do show até pelo menos 2020. Espero que Las Vegas seja o lar permanente do programa.

Mostrar datas

O show do SHOT 2019 terá início na segunda-feira, 21 de janeiro e vai até a sexta-feira, 25 de janeiro. Isso inclui o evento Industry Day na Gama na segunda-feira, o Showcase do fornecedor de segunda a terça e a exposição de terça a sexta.

Nova demonstração de arma

No passado, o NSSF não estava associado ao Dia da Indústria (anteriormente conhecido como Dia da Mídia no Intervalo), mas esteve diretamente envolvido no evento nos últimos anos.

O Supplier Showcase é uma nova adição ao programa. Ele fornece uma oportunidade para empresas de manufatura, fabricantes de caixas, empresas de ferramentas e outras organizações do tipo de logística interagirem com empresas de armas. Eu acho que este é um ótimo complemento para a semana e espero que seja um sucesso.

Dia da Indústria no Intervalo

O Industry Day at the Range é um evento realizado um dia antes da abertura da principal sala de exposições da exposição. Este evento permite que a mídia e outros convidados do setor convidados cheguem a um intervalo em que alguns fabricantes exibam seus produtos novos e existentes.

O Dia da Indústria costumava ser chamado de Dia da Mídia no Intervalo. No entanto, o nome foi alterado para refletir a capacidade dos expositores de convidar outras pessoas também.

Dia da Indústria no Intervalo 2019

O Dia da Indústria é um evento apenas para convidados. Isso também se aplica à mídia. Se você é novo no setor e trabalha de forma independente, pode ser difícil receber um convite. Sua melhor aposta pode ser trabalhar em estreita colaboração com um expositor existente e garantir um convite para o 2020 SHOT Show.

Se você tiver um convite para o Dia da Indústria, registre-se no painel de registro do SHOT Show e preencha as informações necessárias. Só porque você foi aprovado para um distintivo de imprensa da SHOT Show e um convite para o evento do Dia da Indústria não significa que você está pronto; você ainda precisa fazer o login e confirmar tudo primeiro.

Se este será seu primeiro evento do Dia da Indústria no Range, eu tenho algumas sugestões:

  • Verifique o tempo de perto nos dias que antecederam o evento. Este é um campo de tiro no deserto, e o clima pode variar muito de ano para ano. É quase sempre frio pela manhã com temperaturas altas durante o dia. No entanto, eu estive lá na chuva. Além disso, há alguns anos em que as temperaturas são muito frias durante todo o dia.
  • Use botas confortáveis. Você estará de pé o dia todo, então trate bem seus pés. Além disso, existem seções da faixa pavimentada em rocha britada. Estas pedras mudam facilmente sob os pés e podem causar uma torção no tornozelo se você não estiver preparado. Eu encontrei boas botas oferecem um equilíbrio de conforto e apoio no tornozelo.
  • Traga água. A equipe do evento geralmente tem bastante água à mão. No entanto, houve pelo menos um ano em que houve escassez de água potável. Você está em um deserto – freqüentemente ao sol – e a desidratação é uma coisa. Eu recomendo trazer sua própria garrafa de água para voltar a ligar se o abastecimento de água é limitado no evento.
  • Traga seu próprio ouvido e olho pro. A audição e a proteção da visão são fornecidas em todos os eventos em que estive. No entanto, os organizadores do evento estão tentando fornecer centenas de visitantes. Isso significa que você estará ficando bom – mas não perfeito – ouvido e olho pro. Se você trouxer o seu, você terá o que quer e já está confortável.
  • Protetor solar e um chapéu. Eu mencionei que o alcance é em um deserto?

SHOT Show Fotos

Não pode estar no show de 2019, mas você quer escrever sobre algumas das novas armas lá? Eu posso ajudar com imagens gratuitas para seu uso com as seguintes restrições.

Todas as publicações on-line (como sites, blogs, sites de mídia social e do YouTube) recebem uma licença limitadapara usá-las com o objetivo de informar sobre o SHOT Show e / ou as armas de fogo específicas mostradas.

Qualquer pessoa pode baixar uma dessas fotos originais e usá-las on-line, sujeito às seguintes restrições:

  • notícias e comentários usam somente em formato online
  • não pode ser redistribuído ou usado para fins off-line
  • não pode ser usado como parte de qualquer propaganda ou outros fins comerciais além de notícias e comentários
  • não pode ser usado para depreciar a indústria de armas, um expositor, qualquer pessoa, a National Shooting Sports Foundation ou a GunsHolstersAndGear.com
  • deve creditar GunsHolstersAndGear.com para o uso da imagem com um link para esta página

Para qualquer outro uso, incluindo notícias sobre impressão e transmissão, entre em contato com Richard via e-mail: admin –at– gunsholstersandgear.com. Todas as fotos nesta galeria são fotos originais de propriedade de Richard Johnson ou GunsHolstersAndGear.com e totalmente protegidas por todas as leis de direitos autorais dos EUA e internacionais.

Resumo
Evento
Tiro Show 2019
Localização
Sands Expo & Convention Center,201 Sands Avenue,Las Vegas,NV-89169
Começando
22 de janeiro de 2019
Terminando em
26 de janeiro de 2019
O SHOT Show 2019 é o maior show de armas nos EUA.

Read the original article here:http://www.gunsholstersandgear.com/shot-show-2019/. Make sure you visit GunsHolstersAndGear.com for all of the latest gun news, reviews and SHOT Show coverage.

Tradução – Google Tranlate

Compartilhe essa informação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *